De tantas mudanças que estão acontecendo na vida da Sarah acho que o desenvolvimento lógico dela deve ser retratado aqui no blog.
Atualmente com 1 ano e 10 meses, ela está extremamente inteligente, está entrando na fase dos "Terrible Two", sempre que contrariada tem uma reação, seja ficar triste, chorar ou gritar/ espernear, mas mesmo estando meia arredia, continua sendo MUITO carinhosa e dependente, entre as coisas que ela faz.
Repete exatamente TUDO que solicitado ( menos o LIM, ela não consegue pronunciar o LIM kkkkk
Quando pergunto o que tem na minha barriga ela diz NENEM, mas se perguntar o que há na barriga de qualquer outra pessoa, ela fica em silencio.
Pega os livros e revistas e já "lê", acontece também com o celular, que ela pega e conversa como se tivesse falando com alguem do outro lado.
Se eu demorar trocar a fralda, ela mesmo tira a fralda, joga na lixeira do banheiro e diz que ; "eca eca côcô eca eca" KKK, ela tambem faz isso quando quer tomar banho, diz que tá com cocô, só pra tirar a fralda e ir pro banheiro.
Uma vez que ela esteja com algum objeto e fingirmos que estamos chorando, ela imediatamente oferece o objeto para que possamos "parar de chorar", mas se objeto for realmente do interesse dela, ela fingi estar chorando pra que nos devolvamos o mesmo para ela KKK
Ajuda nas tarefas diárias, seja "juntando o lixo', varrendo ou passando pano no chão.
A memoria tá bem desenvolvida, basta ver uma unica vez alguma coisa, que ela repete com facilidade, mesmo que seja algo feito muitos dias atrás.
Certa que a melhor parte dessa fase é o carinho que ela tem tido conosco, é uma criança MUITO docil, e obediente, bem apegada a nós, mas mais ainda ao pai. Toda manhã beija e abraça minha barriga sem que eu peça e reconhece algumas coisas como SENDO do nenem (Gérson). Quando o pai chega do serviço ela sai correndo para encontrar com ele na porta e o que ela mais gosta é de jogar bola com ele. Ainda tem dificuldade para dormir a noite, mas isso é devido a pouca atividade após as 16:00h. Já sabe quais são as coisa que a pertence como por exemplo o Edredom lilas. Ainda dorme conosco na cama, e sinceramente não consigo dormir sem ela ainda.
Amo essa menina, ela é minha vida, meu mundo, meu tudo.