Praça de Virginópolis 28/11/2014 - Camilinha e Sarah na primeira foto.
sábado, 29 de novembro de 2014
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Banho no tanque.
Sempre aprendi que não é preciso muito para fazer uma criança feliz. A alegria está nas pequenas coisas, a felicidade se encontra nas coisas simples. Ela ficou toda feliz só porque deixei ela tomar banho no tanque em que estava lavando roupa.
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Uma foto da mamãe atualmente
Ser coruja, dá trabalho
Ser coruja, tem que ter vocação
Ser coruja, tem que ter renuncia
Ser coruja, tem que ter Amor
Ser coruja, tem que ter dedicação
Ser coruja, tem que ter paciencia
Ser coruja ás vezes te faz ser leoa.
Meu dom, minha vida, meu prazer
é Ser coruja por você !
Enquanto ele não chega ...
Olha só que folgada, se apossou da banheira do irmãozinho, ficou toda toda a vontade no banho.
Diva demais.
Meu 1º amor.
Falta bem pouco para o Gérson chegar e a minha única preocupação é: Como a Sarah irá reagir a essa novidade ... Certeza de que o Gérson está sendo muito aguardado e já é muito amado por nós, mas isso nunca vai fazer diminuir o AMOR imenso que tenho pela minha princesa. Não quero nunca compara-los pois sei que cada um terá suas virtudes de maneira diferenciada, quero poder ser capaz de administrar o carinho e atenção de maneira igual entre os dois.
É por amar muito a Sarah que estou insegura em relação a como ela vai se sentir com um irmãozinho em casa, um bebê novinho requer muita atenção, mas eu não quero JAMAIS que ela sofra e sinta ciúmes, espero ser uma boa mãe e dar conta do recado, afinal a Sarah é o meu PRIMEIRO AMOR.
Fazendo graça
Eu e o Moisés estavamos conversando, numa tentativa de chamar nossa atenção para ela, olha só o que a pimpolha me aprontou kkkk. Conseguiu seu objetivo.
O Velotrol
Presente da Tia Jaqueline para a Sarah, ela ficou certamente MUITO feliz com a novidade.
As fotos já dizem tudo.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Cada dia mais inteligente
De tantas mudanças que estão acontecendo na vida da Sarah acho que o desenvolvimento lógico dela deve ser retratado aqui no blog.
Atualmente com 1 ano e 10 meses, ela está extremamente inteligente, está entrando na fase dos "Terrible Two", sempre que contrariada tem uma reação, seja ficar triste, chorar ou gritar/ espernear, mas mesmo estando meia arredia, continua sendo MUITO carinhosa e dependente, entre as coisas que ela faz.
Repete exatamente TUDO que solicitado ( menos o LIM, ela não consegue pronunciar o LIM kkkkk
Quando pergunto o que tem na minha barriga ela diz NENEM, mas se perguntar o que há na barriga de qualquer outra pessoa, ela fica em silencio.
Pega os livros e revistas e já "lê", acontece também com o celular, que ela pega e conversa como se tivesse falando com alguem do outro lado.
Se eu demorar trocar a fralda, ela mesmo tira a fralda, joga na lixeira do banheiro e diz que ; "eca eca côcô eca eca" KKK, ela tambem faz isso quando quer tomar banho, diz que tá com cocô, só pra tirar a fralda e ir pro banheiro.
Uma vez que ela esteja com algum objeto e fingirmos que estamos chorando, ela imediatamente oferece o objeto para que possamos "parar de chorar", mas se objeto for realmente do interesse dela, ela fingi estar chorando pra que nos devolvamos o mesmo para ela KKK
Ajuda nas tarefas diárias, seja "juntando o lixo', varrendo ou passando pano no chão.
A memoria tá bem desenvolvida, basta ver uma unica vez alguma coisa, que ela repete com facilidade, mesmo que seja algo feito muitos dias atrás.
Certa que a melhor parte dessa fase é o carinho que ela tem tido conosco, é uma criança MUITO docil, e obediente, bem apegada a nós, mas mais ainda ao pai. Toda manhã beija e abraça minha barriga sem que eu peça e reconhece algumas coisas como SENDO do nenem (Gérson). Quando o pai chega do serviço ela sai correndo para encontrar com ele na porta e o que ela mais gosta é de jogar bola com ele. Ainda tem dificuldade para dormir a noite, mas isso é devido a pouca atividade após as 16:00h. Já sabe quais são as coisa que a pertence como por exemplo o Edredom lilas. Ainda dorme conosco na cama, e sinceramente não consigo dormir sem ela ainda.
Amo essa menina, ela é minha vida, meu mundo, meu tudo.
Assinar:
Postagens (Atom)