domingo, 9 de setembro de 2012

Meu Sonho de ser Mãe !


            


      Quero poder deixar registrado para não esquecer jamais de uma fase da minha vida que passou.
Ano passado no dia 02 de Fevereiro de 2011 eu fiquei sabendo por meio de exames que eu me encontrava grávida do meu primeiro bebê. Costuma-se dizer que a mãe sempre sabe o sexo do nenem e realmente acredito que é verdade eu senti que aquela criança de apenas 1  mes era um menino, mesmo sem fazer a ultra sonografia.
           Fiquei muito feliz, muito mesmo pois desde os 15 anos eu sonhava em ser mãe, fui comprando as roupinhas e fazendo muitos planos em relação ao nascimento dele, o nome iria ser LAEL que quer dizer Consagrado a Deus. Na medida que ia se desenvolvendo em minha barriga  eu peguei um nível de amor que eu jamais saberei explicar, conversava com ele todos os dias eu e meu esposo estávamos muito feliz.
           No dia 02 de Junho de 2011 durante uma ultra sonografia de rotina, a Médica identificou uma "anomalia" nos batimentos do coraçãozinho do LAEL, ela não me explicou muito bem mas disse que se tratava de Bradicardia ( Frequencia dos batimentos do coração fraca ). Eu ouvi o coração dele batendo a 130 bpm e repentinamente caia os batimentos para 60 bpm e ficou assim durante o tempo do exame de ultrasom.
          A médica disse que queria avaliar isso melhor e marcou um novo exame só que em uma outra clinica especializada em corações de bebes. Ela mesma disse que me levaria  de carro até essa clinica que ficava bem longe da minha casa. Marcou para que eu a encontrasse em uma quarta feira dia 8.Logo fiquei preocupada com a noticia que havia um problema no coração do meu bebe, conversei com meu esposo e com minha mãe sobre o caso. Minha mãe disse que iria comigo na tal consulta do dia 8.

Chegando o dia eu fui com a Doutora até a clinica e minha mãe disse que nos encontraríamos lá. Entrei na sala  para fazer um exame aprofundado no coração do Lael e foi constatado que o coraçãozinho dele já não batia mais. Graças a Deus minha mãe estava lá comigo, foi um choque que eu achei que nunca iria superar. Eu havia perdido meu príncipezinho.

        Naturalmente eu teria que fazer uma coletagem para retira-lo de mim. Nada foi mais triste para mim que entrar naquela maternidade para tirar meu filho. Foi muito deprimente no horário de visita os papais com seus filhos no colo no corredor e eu sem o meu bebe. Mas o mais complicado foi um pouco depois que eu tinha feito a coletagem a medica sentou-se comigo para conversar. Ela disse nessas palavras:

- Amanda, eu vou falar com você agora uma coisa muito séria. Como você sabe o seu bebe faleceu por motivo de uma anomalia no coração; Você sabe o por que disso?
Eu disse que não sabia o motivo e que a unica coisa que eu sabia era que a minha médica do ultrasom disse uns dias antes que ele tinha Bradicardia. Foi então que ela disse:
- Você tem um tipo Sanguino AB NEGATIVO, foi por isso que o nene desenvolveu o problema no coração. Esse FATOR RH e muito complicado para as mulheres e é por isso que você não vai poder engravidar, terá que fazer um tratamento, se você engravidar novamente a sua proxima criança COM CERTEZA vai desenvolver alguma anomalia nos orgãos ou vai falecer antes de completar 3 meses.
E saiu da sala.
         Aquilo que ela me disse, eu não disse a ninguem ficou somente comigo e Deus, mesmo em meio a dor eu tinha pensado em engravidar novamente, mas agora com aquela noticia da médica, por um certo tempo  eu havia desistido de ser mãe.
         Hoje 09 de Setembro de 2012, Estou Gravida de uma menina, e para provar que Deus continua sendo Deus em minha vida ela já está com 6 meses de vida, sem NENHUMA ANOMALIA está crescendo e se desenvolvendo, chuta todos os dias. Contrariando Tudo o que a médica me disse eu não precisei fazer tratamento algum, só precisei confiar no meu Senhor, e ele foi fiel a sua palavra novamente.
Breve estarei com a Sarah em meus braços. Uma prova VIVA que o Deus que eu sirvo tem poder !